Painel do Usuário

Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens

Nossos Banners

Parceiros

Fórum grátis

Outubro 2017

DomSegTerQuaQuiSexSab
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    

Calendário Calendário

Técnicas de Tasher

Compartilhe
    Tasher
    Admin
    Admin

Localização : Curitiba , -x-x-x-x-x-x-x-x- , 21 , -x-x-x-x- , 61.

Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    275/600  (275/600)
    Pontos: 0

Técnicas de Tasher

Mensagem por Tasher em Dom Jan 29, 2012 4:14 pm

Nome da Técnica: Time Control
    Efeito: Tasher para-liza o tempo somente ele podendo se movimentar nesse tempo como bem quiser mudando coisas de lugar , mudando trajetos de objetos , e também se encostar em alguém enquanto usa a técnica , essa pessoa também poderá se movimentar do mesmo jeito (Dura o quanto ele quiser durante 1 turno , ex: eu usei num post , nesse post eu posso ativa-lo e desativa-lo gastando somente 1 vez o PP da técnica)
    Como aprendeu: Em um dia , eu estava caminhando por Angel Island quando um ser estranho meio azul me encontra...
    Spoiler:
    Ai está a aparencia do ser....

- Olá...
    - Olá meu jovem... antes de mais nada eu sou Chark ... e eu o observei esses dias... e vi que você é um bom guerreiro e antes de minha alma ser entregue as esmeraldas (almas de seres vivos que morreram que abastecem as esmeralda <- tá inventei agora mas fica assim não influencia em nada) quero que aprenda esta Técnica de minha família... ela se chama Time Control , e quando usar ela você para-liza o tempo podendo só você se mexer durante ela estar ativada...
    - Eu aceito ! Pode me ensinar !
    Chark me treina por dias tanto magia quanto físico... até que ele resolve tentar me ensinar a Técnica , ele me fala que deve ficar em uma posição certa , com os braços esticados verticalmente , com as pernas dobradas e cara virada para a esquerda... também era necessario se concentrar por 5 segundos para executar então eu me concentro ao máximo só que envés de executar a técnica eu recebo uma explosão de ar parecia que me lança longe , então não desisto e tento novamente com sucesso parando o tempo vou atras de Chark e deixo o tempo correr novamente...
    - Bu...
    - Hm... Então conseguiu... bem meu trabalho termina aqui... - Ao falar isso Chark cai e começa a sumir.
    - Chark ! Hm... acho que ele entregou sua alma...
    Lucas
    Admin
    Admin

Respeito as regras : Ótimo

Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    110/300  (110/300)
    Pontos: 00

Re: Técnicas de Tasher

Mensagem por Lucas em Dom Jan 29, 2012 4:36 pm

Ok, mas sao 3 nao 1, aquilo é só pra mostra.

____Sonic World_____________
    Spoiler:

Tasher
    Admin
    Admin

Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    275/600  (275/600)

Mensagem por Tasher em Dom Jan 29, 2012 4:42 pm

Eu sei , só fiz uma por causa que não tava com disposição.
    Tasher
    Admin
    Admin

Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    275/600  (275/600)

Mensagem por Tasher em Seg Jan 30, 2012 10:22 am

Nome : Tasher Venenous Meteor
    Efeito : Ele concentra toda sua velocidade e força de giro , vai contra o inimigo quicando várias vezes nele e aumentando a velocidade com os quiques ele bate pela uma ultima vez com uma aura verde e espinhenta no corpo que se acertar o inimigo o furo e injeta veneno , assim fazendo ele perder 6 de HP por turno (Dura 7 Turnos o veneno)
    História : Eu corria pelo Green Hill , destruindo alguns robôs quando vejo Sonic , lutando contra Eggman e perdendo , então vendo isso eu corro e dou um Homing Attack , Sonic vê a brexa na defesa de Eggman , então ele pulo e fica rodando no ar em forma de bola , como se fosse um spin dash , então ele em forma de bola e disparado várias vezes contra Eggman , quando ele quica de volta e para , então ele fica envolto de vários espinhos verdes que ia contra Eggman , que ficava 1 dos espinhos nele que era arremeça-do longe.
    - Ei Sonic ! Quando aprendeu essa técnica ?
    - A pouco tempo...
    - Pode me ensiná-la ? Achei de mais !
    - Bem... Se estiver disposto...
    - Vamos !
    Sonic me ensina que deve se pular como se tivesse executando um Homing Attack mas ficar em forma de bola e se concentrar depois uma aura dentro de você ira controla-lo para ficar quicando , depois se concentrar e imaginar espinhos venenosos em volta de você e quando os espinhos estiver completos a aura novamente irá te lançar e pronto , eu tentei várias vezes 2 foram quase fatais mas na 4 eu consegui perfeitamente , então agradeço o Sonic e vou embora.
    bluen

Respeito as regras : Ótimo

Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    185/600  (185/600)

Mensagem por bluen em Seg Jan 30, 2012 11:29 am

valida O.o

Conteúdo patrocinado