Painel do Usuário

Convidado
Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens

Nossos Banners

Parceiros

Fórum grátis

Maio 2018

DomSegTerQuaQuiSexSab
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


    > Sugestões <

    Compartilhe
    avatar
    Lucas
    Admin
    Admin

    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 948
    Data de inscrição : 13/08/2011
    Idade : 18
    Localização : Dados Restritos

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    110/300  (110/300)
    Pontos: 00

    > Sugestões <

    Mensagem por Lucas em Dom Jan 29, 2012 4:53 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Tem alguma Sugestão para o fórum? Algo que o faça melhorar? Então poste aqui!


    ____Sonic World_____________
    Spoiler:






    avatar
    Tasher
    Admin
    Admin

    Mensagens : 403
    Data de inscrição : 10/01/2012
    Idade : 27
    Localização : Curitiba , -x-x-x-x-x-x-x-x- , 21 , -x-x-x-x- , 61.

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    275/600  (275/600)
    Pontos: 0

    Re: > Sugestões <

    Mensagem por Tasher em Sab Mar 31, 2012 10:37 am

    Mas você que criou o Elemental , A Super Nova nem foi criada , depois de muitos treinos que consegui ela.
    avatar
    Saicrom

    Respeito as regras : Bom

    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 14/10/2011
    Idade : 18
    Localização : quem sabe?

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    25/600  (25/600)
    Pontos: 00

    Re: > Sugestões <

    Mensagem por Saicrom em Sab Mar 31, 2012 10:59 am

    voto sim LOL
    avatar
    bluen

    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 726
    Data de inscrição : 15/08/2011
    Idade : 23
    Localização : rua araguaia

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    185/600  (185/600)
    Pontos: 0

    Re: > Sugestões <

    Mensagem por bluen em Sab Mar 31, 2012 5:44 pm

    davi e tasher parem de flooooooooooooooooooooooooooooood!!
    avatar
    Saicrom

    Respeito as regras : Bom

    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 14/10/2011
    Idade : 18
    Localização : quem sabe?

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    25/600  (25/600)
    Pontos: 00

    Re: > Sugestões <

    Mensagem por Saicrom em Dom Abr 01, 2012 12:57 am

    e eu? posso flodar?
    avatar
    Lucas
    Admin
    Admin

    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 948
    Data de inscrição : 13/08/2011
    Idade : 18
    Localização : Dados Restritos

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    110/300  (110/300)
    Pontos: 00

    Re: > Sugestões <

    Mensagem por Lucas em Dom Abr 01, 2012 3:12 pm

    Já chega, Saicrom banido por 3 dias se floodar + 1 vez.


    ____Sonic World_____________
    Spoiler:






    avatar
    Tasher
    Admin
    Admin

    Mensagens : 403
    Data de inscrição : 10/01/2012
    Idade : 27
    Localização : Curitiba , -x-x-x-x-x-x-x-x- , 21 , -x-x-x-x- , 61.

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    275/600  (275/600)
    Pontos: 0

    Re: > Sugestões <

    Mensagem por Tasher em Qui Abr 05, 2012 11:14 am

    Que tal fazer ou uma loja de fusão de transformações (tipo minha time lord com minha strenght knight) por 100 de dinheiro ou uma que melhora transformações?
    avatar
    Davi

    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 413
    Data de inscrição : 02/12/2011
    Idade : 18
    Localização : vc quer ir na minha casa é???

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    30/600  (30/600)
    Pontos: 0

    Re: > Sugestões <

    Mensagem por Davi em Qui Abr 05, 2012 1:22 pm

    eu prefiro fusão de trasformação
    avatar
    Lucas
    Admin
    Admin

    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 948
    Data de inscrição : 13/08/2011
    Idade : 18
    Localização : Dados Restritos

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    110/300  (110/300)
    Pontos: 00

    Re: > Sugestões <

    Mensagem por Lucas em Qui Abr 05, 2012 1:30 pm

    Fusão de técnicas seria melhor, não?


    ____Sonic World_____________
    Spoiler:






    avatar
    Davi

    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 413
    Data de inscrição : 02/12/2011
    Idade : 18
    Localização : vc quer ir na minha casa é???

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    30/600  (30/600)
    Pontos: 0

    Re: > Sugestões <

    Mensagem por Davi em Qui Abr 05, 2012 1:32 pm

    daqi a pouco e fusão de membros
    enfim tbm tenho uma sugestão
    team battle
    seria uma batalha de equipe ex
    sonic team vs dark team
    avatar
    Lucas
    Admin
    Admin

    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 948
    Data de inscrição : 13/08/2011
    Idade : 18
    Localização : Dados Restritos

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    110/300  (110/300)
    Pontos: 00

    Re: > Sugestões <

    Mensagem por Lucas em Qui Abr 05, 2012 1:33 pm

    Team Battle.... Boa ideia!


    ____Sonic World_____________
    Spoiler:






    avatar
    Davi

    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 413
    Data de inscrição : 02/12/2011
    Idade : 18
    Localização : vc quer ir na minha casa é???

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    30/600  (30/600)
    Pontos: 0

    Re: > Sugestões <

    Mensagem por Davi em Qui Abr 05, 2012 1:34 pm

    outra ideia tbm
    team blast
    so quem jogou sonic heroes sabe o que é
    avatar
    Lucas
    Admin
    Admin

    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 948
    Data de inscrição : 13/08/2011
    Idade : 18
    Localização : Dados Restritos

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    110/300  (110/300)
    Pontos: 00

    Re: > Sugestões <

    Mensagem por Lucas em Qui Abr 05, 2012 1:37 pm

    Eu nunca joguei Sonic Heroes u.u

    Só demo.


    ____Sonic World_____________
    Spoiler:






    avatar
    Tasher
    Admin
    Admin

    Mensagens : 403
    Data de inscrição : 10/01/2012
    Idade : 27
    Localização : Curitiba , -x-x-x-x-x-x-x-x- , 21 , -x-x-x-x- , 61.

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    275/600  (275/600)
    Pontos: 0

    Re: > Sugestões <

    Mensagem por Tasher em Qui Abr 05, 2012 1:40 pm

    Tbm nunca joguei...
    avatar
    Davi

    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 413
    Data de inscrição : 02/12/2011
    Idade : 18
    Localização : vc quer ir na minha casa é???

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    30/600  (30/600)
    Pontos: 0

    Re: > Sugestões <

    Mensagem por Davi em Qui Abr 05, 2012 1:43 pm

    serio? ja viram um team blast?
    so procurar no youtube
    avatar
    Tasher
    Admin
    Admin

    Mensagens : 403
    Data de inscrição : 10/01/2012
    Idade : 27
    Localização : Curitiba , -x-x-x-x-x-x-x-x- , 21 , -x-x-x-x- , 61.

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    275/600  (275/600)
    Pontos: 0

    Re: > Sugestões <

    Mensagem por Tasher em Qui Abr 05, 2012 1:53 pm

    A lembreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    avatar
    Lucas
    Admin
    Admin

    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 948
    Data de inscrição : 13/08/2011
    Idade : 18
    Localização : Dados Restritos

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    110/300  (110/300)
    Pontos: 00

    Re: > Sugestões <

    Mensagem por Lucas em Qui Abr 05, 2012 2:30 pm

    ahhhhh, tambem lembrei, eh o especial da equipe, tipo Sonic, knux e Tails.


    ____Sonic World_____________
    Spoiler:






    avatar
    Saicrom

    Respeito as regras : Bom

    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 14/10/2011
    Idade : 18
    Localização : quem sabe?

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    25/600  (25/600)
    Pontos: 00

    Re: > Sugestões <

    Mensagem por Saicrom em Qua Maio 02, 2012 5:57 pm

    Apartir de agora pq ainda to montando o Pokemon de Yellow vou entrar pouco. então como o lucas não quer narrar e o bluen é tartaruga deixa o meu primo narra, ele adora narrar foruns, batalhas e etc...,
    Ele vem todo dia aki em casa meche no pc '-'
    Ele não gosta muito de jogar então ele so entrara aki para narrar (é melhor ter sempre algo pra ele narrar aki se não ele vai fica P... da vida kkkkkkkkkkkk)
    avatar
    bluen

    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 726
    Data de inscrição : 15/08/2011
    Idade : 23
    Localização : rua araguaia

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    185/600  (185/600)
    Pontos: 0

    Re: > Sugestões <

    Mensagem por bluen em Qua Maio 02, 2012 7:39 pm

    pode ser 1 boa, fala pra ele criar 1 conta.
    ele poderia narrar algumas batalhas aqui e no forum de megaman tambem.
    por mim a sujestao(que nao parece ser) do saicrom ta APP.
    avatar
    Saicrom

    Respeito as regras : Bom

    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 14/10/2011
    Idade : 18
    Localização : quem sabe?

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    25/600  (25/600)
    Pontos: 00

    Re: > Sugestões <

    Mensagem por Saicrom em Qua Maio 02, 2012 8:58 pm

    Valeu bluen mais eu quero a opnião do senhor autoridade do forum, lucas '-'
    avatar
    L.Felipe

    Respeito as regras : Bom

    Mensagens : 218
    Data de inscrição : 19/08/2011
    Idade : 17

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    30/100  (30/100)
    Pontos: 0

    Re: > Sugestões <

    Mensagem por L.Felipe em Qua Maio 02, 2012 9:11 pm

    ei pq vcs n iventam um pequeno grupo q,q mata o Saicrom seria legal demias *_*
    avatar
    Saicrom

    Respeito as regras : Bom

    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 14/10/2011
    Idade : 18
    Localização : quem sabe?

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    25/600  (25/600)
    Pontos: 00

    Re: > Sugestões <

    Mensagem por Saicrom em Qua Maio 02, 2012 9:15 pm

    Pq vcs não inventão uma regra de banir todos akeles com nome de felipe? (desculpa felipe-sm XD)
    avatar
    L.Felipe

    Respeito as regras : Bom

    Mensagens : 218
    Data de inscrição : 19/08/2011
    Idade : 17

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    30/100  (30/100)
    Pontos: 0

    Re: > Sugestões <

    Mensagem por L.Felipe em Qua Maio 02, 2012 9:23 pm

    Oqqqqqqqqqqqqq se eu fosse Banido eu entrava no seu forum e floodava tudo laaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    avatar
    L.Felipe

    Respeito as regras : Bom

    Mensagens : 218
    Data de inscrição : 19/08/2011
    Idade : 17

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    30/100  (30/100)
    Pontos: 0

    Re: > Sugestões <

    Mensagem por L.Felipe em Qua Maio 02, 2012 9:30 pm

    ei era bom ser o Saicrom pra comenora a vitoria do Rei Troll ele podia comer uns chumbos de calibre 38
    avatar
    Saicrom

    Respeito as regras : Bom

    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 14/10/2011
    Idade : 18
    Localização : quem sabe?

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    25/600  (25/600)
    Pontos: 00

    Re: > Sugestões <

    Mensagem por Saicrom em Qua Maio 02, 2012 9:47 pm

    eu podia comer o seu celebro e nois vai ser banido por flood daqui a pouco
    avatar
    L.Felipe

    Respeito as regras : Bom

    Mensagens : 218
    Data de inscrição : 19/08/2011
    Idade : 17

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    30/100  (30/100)
    Pontos: 0

    Re: > Sugestões <

    Mensagem por L.Felipe em Qua Maio 02, 2012 9:53 pm

    haha que nada Saicrom deixa disso vc tem medo dos admins aki e kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Obs:eu tenho *_*

    Conteúdo patrocinado

    Re: > Sugestões <

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Maio 23, 2018 5:03 am