Painel do Usuário

Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens

Nossos Banners

Parceiros

Fórum grátis

Junho 2018

DomSegTerQuaQuiSexSab
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Treinos do Lucas

Compartilhe
    Lucas
    Admin
    Admin

Respeito as regras : Ótimo

Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    110/300  (110/300)
    Pontos: 00

Treinos do Lucas

Mensagem por Lucas em Seg Jan 30, 2012 4:43 pm

Depois de ter se juntado a Sonic Team, Lucas voltou ao Dojo, onde treinava mais e mais...

Eu: Dark Power!!!!

Lucas concentrou toda sua energia em um único golpee acertou o boneco de Treino.

Eu: .......Ham?
    ????: Mwahahaha.
    Eu: O que...o que foi isso?
    Eu: É melhor ver..

Fui correndo para o local quando encontro um ser parecido com o que eu vi anteriormente.

Eu: Ei voce!
    ????: ......
    Eu: Não se faça d bobo.

Quando acabei minha frase, ele desapareceu na névoa, então voltei para o Dojo e encontrei E-123 Omega me esperando.

Eu: Omega?
    Omega: ALVO LOCALIZADO, NOME: LUCAS THE FOX, EXTERMINAR A CRIATURA.
    Eu: Isso não deve ser bom...

Então quando ele veio pra cima eu o segurei e o lancei para longe, pensei que tivesse me livrando do individuo quando o miseravel apareceu denovo, fui pra cima dele dei 5 socos naquela lata velha, ele não tinha sofrido quaisquer danos, então eu desviei de seu ataque, corri em direção dele mais uma vez e usei o Bolt Sword, mas ainda não teve efeito.... então pensei em experimentar o Dark Power e o acertei em cheio, percebi que a energia que soltei atravessou seu corpo em uma energia imensa, e finalmente tinha conseguido calar a fera....

____Sonic World_____________
    Spoiler:

bluen

Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    185/600  (185/600)
    Pontos: 0

Re: Treinos do Lucas

Mensagem por bluen em Seg Jan 30, 2012 6:57 pm

dado1: +20 aneis.
    dado2: +40 exp.
    dado3: +2 em força. (se preferir 1 ponto em 2 status é so me diser)
    Lucas
    Admin
    Admin

Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    110/300  (110/300)

Mensagem por Lucas em Ter Jan 31, 2012 1:36 pm

ESqueceu de uma coisa, o Bônus, deixa que eu coloco...

Spoiler:

bluen

Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    185/600  (185/600)

Mensagem por bluen em Qua Fev 01, 2012 8:06 am

a sim o bonus de antigos usuarios, foi mal esquessi mesmo.
    Lucas
    Admin
    Admin

Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    110/300  (110/300)

Mensagem por Lucas em Dom Mar 11, 2012 7:04 pm

eu tava la no Dojo quando recebi um Aviso de Sonic, ele dise que queria que nós (Bluen, Davi, Saicrom e Tasher, sejam lá ondes estiverem) fossemos ao QG.

Lucas: E ai Davi
    Davi: Oi Lucas.

Sonic: Voces estão ai, quero falar que nós vamos a Nocturne

Tasher: E onde exatamente isso fica
    Bluen: Acho que...
    Sonic: Em outra Galaxia.

Tasher: '-'
    Eu: '-'
    Davi: '-'
    Bluen: '-'
    Saicrom: '-'

Tails: Nós vamos no Tornado X
    Saicrom: Mas isso não tem espaço pra todo mundo
    Tails: Eu sei por isso vamos em uma espaço nave que criei faz 5 anos.
    Saicrom: Então porque?.... ah esquece.

Na espaço nave....

Tails: Acho que voces tem de conhecer alguem
    Davi: Quem?
    Zeke: Eu
    Tails: Pessoal, esse é Zeke, novo membro da Sonic Team
    Lucas: Porque voce tem listras na cabeça?
    Tasher: \o/
    Lucas: Não leva na maldade
    Zeke: Sabe, eu nunca tinha elas...
    Lucas: Ah não me diga

Zeke: ¬¬ , quando eu tinha uns 8 anos, ao acordar eu vi essas listras na minha cabeça, no meu braço e nas pernas, que nem a que o Shadow tem, só que preto, o estranho é que foi depois de Sirus ter derrotado Magnus, que estava possuindo o corpo de uma criança raposa.
    Lucas: (Então ele conhece Magnus, e tambem sabe sobre a criança, mas acho que ele não sabe que era eu.)
    Lucas: Bem tá explicado.
    Zeke: E também as vezes a cor do meu corpo muda para preto ao invés de ser amarelo, meus olhos ficam vermelhos e a cor da listra fica amarela, nessa forma eu nãos ei o que acontece depois.
    Sonic: Chegamos!
    Lucas: é melhor deixar essse papo para depois.

Quando aterrissamos, vimos Redd (Um Equidna preto que contem várias listras que mudam de cor como Hyper Sonic em seu corpo, ou seja, o ser que era mais poderoso que a melhor transformação de Sonic) e Nazo, mas o que ele queria com Nazo?

Sonic: Vamos!
    Saicrom: To indo ¬¬

---------------------------

Sonic: Nazo!
    Tails: O que ele faz aqui?
    ???????: Provavelmente aumentado ainda mais seu poder.
    Sonic: Redd!
    Redd: Hahahaha, ainda assustado com minha presença?
    Zeke: Deviamos?
    Redd: Trouxeram um novo amiguinho para eu derrotar?
    Zeke: A unica coisa que vai ser derrotada é voce!

Então Zeke tenta dar um chute bem poderoso em Redd, mas Redd foi muito rápido e contra atacou-o segurando seus pés e o atirando contra a parede, depois o pega pelo pescoço (Se é que nese mundo do Sonic eles tem) e enuqanto Zeke se transformava ele foi literamente shockado por Redd, quando a Trandformação foi completa, ele se tornou em dois, um tinha as listras amarelas, a cor da pele preta e os olhos vermelhos, e o Verdadeiro, tinha a pele amarela, as listras pretas e os olhos azuis.

Zeke e Magnus: O que?!
    Magnus: Como eu me separei dessa forma de vida inferior?
    Redd: A quanto tempo Magnus, e dessa vez voce se apresenta numa forma mais fraca que a antterior, que graça.
    Magnus: Poupe suas piadas de mau gosto pra alguem que queira ouvir.
    Redd: Voce?

Então Nazo se transforma em Prfect Nazo, e disposto a acabar com tudo ao seu redor, falou com um sorriso maléfico para Redd, que iria ajudar a torná-lo o ser mais forte de todo o mundo, mas primeiro, acabasse com nossos herois e agente.

Red: Como quiser Nazo, afinal, isso seria um ótimo treino para voce, e claro, principalmente para mim.

Continua..

Spoiler:

bluen

Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    185/600  (185/600)

Mensagem por bluen em Seg Mar 12, 2012 12:56 pm

cara a historia foi otima mas voce nao fez praticamente nada na historia so ficou olhando o zeke ser espancado.
    esperando o resto da historia pra poder validar.
    Saicrom

Respeito as regras : Bom

Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    25/600  (25/600)

Mensagem por Saicrom em Qui Mar 22, 2012 8:02 pm

kkkkkkkkkkkkkkkk Não me diga kkkkkkkkkkk
    Lucas
    Admin
    Admin

Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    110/300  (110/300)

Mensagem por Lucas em Seg Mar 26, 2012 7:56 pm

Depois de Nazo ter evoluído pra sua forma suprema Dúvido que essa seja a sua forma Suprema , ele ataca Eu, Zeke e demais pessoas.

Eu: Ai Dorgas.
    Zeke: WTF!

Perfect Nazo vem com uma rajada de Bolas sombias sobre nos e consegue fazer Zeke cair no imenso infinito do espaço, mas entao descubro que ele conseguiu se salvar agarrando a beira do solo.

Zeke: Help!
    Magnus: Não é só voce que precisa de ajuda
    Eu: Calma vou espera voce cair tenta te aju...ih Tarde demais.
    Bluen: To induuu

Daí Bluen consegue salvar Zeke, mas Magnus caiu e bateu de cara no chão, enquanto isso Zeke já estava no solo e Nazo chegou por trás de Bluen e o acertou com um Kamehameha sombrio, cheguei por trás dele e usei Dark Power em suas costas que o fez cair de cara no chão também.

Eu: não era isso que pretendia...
    Perfect Nazo: Maldito ! Vai pagar por isso!
    Eu: não creio que todo vilão fala essa dorga de palavra.

Chego com alta velocidade nele, mas ele pula e solta uma Esfera cheia de energia que me acerta e explode tudo num raio de n sei quantos metros, Furioso decido acertá-lo com Bolt Sword, então lanço minha espada Trovejante nele pensando que ia errar quando o acerto.

Eu: né que deu certo?
    Bluen: Vou participar da luta!

Bluen voa em direção a Nazo e Chuta ele para longe, em seguida usa Lava Jurassica e Nazo se protege criando um escudo em sua frente, depopis ele vem em direção a mim e Bluen o congela com Gelo Cretácio, aproveitando eu uso Tonfas do Dragão na sua cara que surgiu grande efeito, dizendo:

-HHHHHHeeeadShotttt
    Nazo: Já Chega! Dimension Breaker!

Então Nazo cria uma fenda em cima de mim e Bluen que nos atinge com várias rajadas e na ultima ela explode em nossa direção, Zeke aproveitando lançã Magnus em direção a Nazo que o acertta com uma joelhada fatal no estomago seguido de Zeke com Blue Velocity que dispara numa velocidade que nem o Chaos Control pode superar (seria sua velocidade no nível 4) deixando um feixe de luz Azul nos lugares que ele passou que pode paralisar o oponente no mesmo instante, então Zeke dá varios golpes em Nazo em uma velocidade incrivel e absorve o feixe disparando um Raio do Trovão em Nazo.

Zeke: Tomare que esteje feliz.
    Nazo: Neva!
    Eu: Minha vez!

Eu chego em Nazo e o atinjo com Dark Power novamente mas dessa vez eu absorvo seu poder e fico com uma força fenomenal, assim uso Bolt Sword que fica Roxa e gigante, atacando Nazo com ela, Nazo fica caido no chão e lanço o golpe final.

Eu: Shadow Gloves ! (Shiny Gloves alterado pelo poder que Nazo me deu ao absorve-lo)

A Shadow Gloves cria várias Bolas Sombrias que lanço em direção a Nazo, e venço a batalha.

Eu: Haha tome isso!
    Nazo: Grr... Isso não vai ficar assim.

Então Nazo desparece com Redd buscando a sua forma Perfeita. então nos saímos de Nocturne e voltamos para a Base da Sonic Team , onde Sonic nos treinaria junto com Tails e Knuckles..

Spoiler:

bluen

Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    185/600  (185/600)

Mensagem por bluen em Ter Mar 27, 2012 5:39 pm

eu gosto dos classicos.
    exp: 70
    aneis: 70
    nova tecnica:
    shadow ball- voce pode criar esferas roxas que causam grande dano quando acertam o oponente.
    Lucas
    Admin
    Admin

Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    110/300  (110/300)

Mensagem por Lucas em Dom Set 08, 2013 11:08 pm

1 ano depois do meu ultimo treino, estou no dojo com meu sensei ou mestre(prefiro chamar de Sensei), meditando.

Eu: ........
    ....
    ....
    Quando vamos sair dessa droga....
    Sensei: Paciencia.
    Eu: ¬¬ vo sair disso.

Rapidamente me levanto e saio voado dali(modo de falar) até me encontrar numa floresta do lado de uma montanha.
    Lá encontro 2 robos Emerls negros vigiando uma área.
    Eu: mas o que eles estão vigiando...
    Chego até eles e rapidamente eles vem até mim.
    Uso minha Bolt Sword para ataca-los e os acerto em cheio, rapidamente eles copiam meu movimento e conseguem me atingir, pulo em cima de uma arvore e ataco usando shadow balls, vou até eles e dou varios golpes em suas armaduras de aço, finalizo com meu shiny gloves e ambos explodem.
    Eu: Nossa que dificil,... ham o que é aquilo?
    A explosao dos Emerls Negros revelam uma nave gigantesca semelhante áquelas do filme BattleShip: Batalha dos Mares.
    Eu entro dentro da nave e como num passe de mágica aparecem 4 robos sentinelas.

Uso o Bolt Sword e crio uma espada para me ajudar na luta, rapidamente passo por eles dando muitos golpes com minha espada e então um deles me acerta com um míssil.
    ainda com minha espada pulo em cima de um e o acerto várias vezes, enquanto um sentela mira em mim , então eu saio de cima do sentinela 1 e o sentinela 2 acaba acertando seu amigo.
    Uso Dark Power energizando em uma mão e dou vários socos nos sentinelas, arrancando suas fontes de energia, rapidamente eles explodem e eu avanço á outro hangar.

Continua...

Spoiler:

Lucas
    Admin
    Admin

Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    110/300  (110/300)

Mensagem por Lucas em Qui Set 12, 2013 8:26 pm

Continuação.

Assim que subo para o próximo andar reparo que tudo está vazio.
    Eu: o que...
    continuo em frente até pisar numa plataforma que desce com o meu peso, como se fosse um botão, imediatamente me encontro preso numa jaula de raios laser em minha volta.
    Na minha frente aparece um holograma do Nazo, que começa a falar:
    Nazo: Saudações pequeno invasor, como deve te percebido é impossível escapar dessa jaula, sua únic opção no entanto é pagar seu débito de invasão...
    Eu: Vai sonhando...
    imediatamente uso Whip Souls para conjurar um chicote de energia. O chão então começa a se desmanchar e embaixo de mim há uma poça de ácido altamente tóxico, começo a sentir a jaula descer suavemente.
    Eu: Precis fazer algo rápido agora. Já sei.
    Miro na parte de cima da jaula e bato com meu chicote de energia, fazendo vários cortes e por fim partindo o aço, escapo por cima e uso o meu chicote para escapar. vou a outro setor e adivinha quem me aguarda.
    Eu: Tasher?!
    ???: Não me confunda com aquele verme, me chame de....Ashura!!
    Eu: o.O
    Ashura: Já que escapou da minha armadilha de aço, irei acabar com voce agora mesmo, nãose preocupe será uma morte lenta e dolorosa.
    Eu: Ativar modo Fúria!.
    Ativo meu modo fúria e uso Katana Trovejante para conjurar uma lamina trovejante e parto pra cima dele.
    Começo com uma voadora mas Ashura bloqueia o meu golpe e revida com um soco extravagante.
    Eu: arrgh! que poder eh esse!!
    Ashura rapidamente se aproxima de mim e me acerta com um chute na minha latera, aparece na minha frente e me da 2 socos,bloqueio o terceiro e revido usando Soco Devastador no chão e jogo ele para longe.
    Ashura: Fraco..
    Rapidamente ele concentra um poder anormal em suas mão,criando uma esfera e o lança em mim, que acabo sendo atingido, usando um teleport ele chega por tras de mim e concentra energia em usaperna, e me da um roundhouse kick.
    Eu: gr....
    então concentro um pdoer enorme em minha mãos, desfazendo minha transformação e mandando se poder para esse ataque, 3 seg dps eu o lanço em ashura, vou atras dele, ashura desvia e uso minha katana para acerta-lo, uso um combo de 5 golpes nele, ashura então bloqueia a minha espada, e a desfaz.
    Eu: o que?!
    então ele me acerta com um soco critico, que me deixa sem forças. Fraco então uso Dark Power dando um soco no chão e levantando muita poeira e energia para tudo quanto eh lado, consigo acertar meu oponente porem fujo da batalha.
    Eu: (Que força anormal! obviamente não estou apto para essa luta, um dia eu te vencerei! Ashura...)

Spoiler:

bluen

Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    185/600  (185/600)

Mensagem por bluen em Qui Set 12, 2013 10:42 pm

treino 1:
    40 aneis 50(+25 evento=75)exp

treino 2:
    10 aneis(pq perdeu *yaoming) 70 exp
    Lucas
    Admin
    Admin

Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    110/300  (110/300)

Mensagem por Lucas em Ter Set 24, 2013 9:19 pm

Logo Depois de fugir da luta contra Ashura, corro até uma cachoeira para descansar meu corpo.
    Eu: Ashura....(Começo a me lembrar da luta), terei minha vingança, mas por enquanto tenho que descansar um pouco.
    Sento encostado numa árvore e caio no sono. 2 dias depois acordo com o barulho de um tremor ensurdecedor.
    - O que é isso- Digo curiso. me levanto e corro por ai em cima das árvores até encontrar a nave de Ashura, deve estar me procurando, viro para outro lado e sigo em frente, até chegar numa região desértica, por trás de mim derrepente.
    - Hey - exclama Zeke (o cara com dupla personalidadade).
    Me Viro e reparo sua mão, ou pelo menos parte dela, o resto foi trocado por um tipo de mão biônica dourada, com características azuis e fluia eletricidade na ponte de seus dedos. - O que houve com sua mão- Pergunto.
    -Uma luta, uma luta árdua e sangrenta, Tailo me viu e me socorreu em mio a floresta, depois trocou mnha mão, por isso ai q voce esta vendo-
    - Quero testar seu poder, o que acha?- Pergunta Zeke. - Claro- Exclamo.
    Ambos se preparam para a luta, estamos a uma distancia de 50 metros 1 do outro.

-Pronto?- Pergunto
    -Pronto!- ele responde.
    Então aluta começa, ele pula em minha direção com sua mão atrás e tenta me socar, desvio rapidamente e respondo com um golpe de judô,jogando-o no chão. Então ele como um raio...
    - Arrrrgh!!!-Respondo em sinal de dor pela voadora.
    -God's Hand!- Exclama Zeke, que imediatamente bate com o punho no chão, fazendo aparecer um círuculo azul no chão em minha volta, dentro desse círculo começa a ser liberado uma energia poderosa, me fazendo flutuar no ar, caio no chão e rapidamente me levanto.
    Zeke usa o Iron Fists, seu punho biônico (localizado na esquerda) começa a ficar com uma aura azulada claramente, parecia que aumentou seu dano, rapidamente elevem em minha direção, consigo desviar de um golpe, mas levo 2 socos, um na cara e outro no estômago, rapidamente saio de perto e uso Magic Shield para fazer uma barreira em minha frente, uso Lâmina Espiritual e a Carrego no máximo enquanto Zeke tenta quebrar o escudo, a ação dura entre 3 a 5 segundos, assim que Zeke quebra o Escudo, acerto um golpe crítico com minha Lâmina Espiritual na barriga de Zekee paro 50 metros atrás de Zeke, ele então sente a dor do golpe e fica meio paralisado.
    -Argh, então esse é o seu novo golpe- responde Zeke nada feliz com a surpresa. -aí vem mais, é hora de terminar isso!- Grito.
    Guardo minha Lâmina e uso Tonfas do dragão, que faz surgir 2 tonfas (uma para a mão direita e outra para a esquerda) de aura vermelha, aumentando o dano de meus golpes,rapidamente me aproximo de Zeke e começo a desferir vários socos em sua barriga, finalizando a batalha com outro golpe da Lâmina.
    Zeke então cai inconsciente depois de receber tantos golpes.
    -Zeke?- Pergunto, Preocupado deixo ele descansando.

Spoiler:

SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin

Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    125/900  (125/900)